Strong Answer - Controlo de Acessos

Pack NuxEasy ACII IP65 | Imp Digital
Diga-me Mais

Pack NuxEasy ACII IP65 | Imp Digital

Solução para gestão e controlo dos acessos da sua organização. Inclui o terminal NuxEasy ACII IP65, trata-se de um terminal elegante e robusto para aplicações exteriores. Permite a identificação dos utentes por impressão digital, cartão rfid ou cartão+pin, poderá comunicar em rede tcpip com o software InnuxAcess.

Pack NuxEasy ACII IP65 | Imp Digital

Pedido de Orçamento











Solução para gestão e controlo dos acessos da sua organização.
Inclui o terminal NuxEasy ACII IP65, trata-se de um terminal elegante e robusto para aplicações exteriores. Permite a identificação dos utentes por impressão digital, cartão rfid ou cartão+pin, poderá comunicar em rede tcpip com o software InnuxAcess.
O InnuxAccess é uma ferramenta de gestão inteligente de controlo de acessos que alia um custo reduzido de manutenção à facilidade de administração. Este sistema de segurança funciona em rede e inclui uma gama de soluções técnicas que permitem a livre circulação de pessoas autorizadas e o bloqueio à entrada de visitantes não autorizados.

Detalhes Produto:
  • Proteção IP65
  • Leitor óptico de alta performance e baixa manutenção.
  • Lê dedos gordurosos, oleosos, molhados e até manchados.
  • Autenticação rápida e perfeita através de um algoritmo excelente.
  • Gere acessos de um grande número de pessoas.
  • Controlo remoto dos terminais de fácil utilização.
  • Combina vários tipos de autenticação (dedo, password e cartão).
  • Reduz custos administrativos.
Características:

Certificação: Marcação CE
Leitor ID: Óptico, resistente a riscos, impactos
Leitor Cartões: RFID 125 KHz ou 13.56MHz
Ecrã: LCD 1″ a cores
Teclado: 21 teclas
Comunicação: TCP/IP, USB ou Flashdisk
Funcionamento: Completamente autónomo ou controlado por PC
Autenticação: Dedo, Cartão+Dedo, PIN+Dedo, Cartão, PIN
Nº Utilizadores: 3000 c/impressão digital
Verificação: < 1 segundo
Capacidade: Guarda até 100 000 eventos
Classificação: IP65
Abertura Porta: 1 relé com tempo de activação configurável
Altifalante: Besouro
Dimensões: 6.0(L) x 18.5(A) x 3.0(E) cm
Alimentação: DC 12V 1A
Temperatura: 0° ~ 50° C
Humidade: 20% ~ 90%

O InnuxAccess é um sistema que permite controlar quem tem permissão ou está restrito no acesso a um determinado espaço ou infra-estrutura. A autenticação identifica quem acede o sistema e a que é que o utilizador pode aceder.

Para além de reduzir os custos de manutenção, este sistema possui um controle físico de acesso mais simples e seguro quando comparado com os sistemas tradicionais baseados em chaves e fechaduras. A estes meios mecânicos acrescem os custos administrativos sempre que são perdidos (é necessário trocar imediatamente as fechaduras e distribuir novas chaves pelos colaboradores por forma a manter a segurança).

Contudo, o InnuxAccess utiliza meios tecnológicos na identificação dos seus colaboradores como os sistemas de reconhecimento biométricos (facial, impressão digital e/ou padrão da veia da palma da mão) ou os cartões de acesso RFID – a perda de um cartão conduz apenas ao seu anulamento do sistema e consequente substituição.

O InnuxAccess aumenta igualmente o nível de segurança ao controlar as zonas do edifício ou recinto que podem ser acedidas, por quem e em que horário. Comunicando com todos os equipamentos através de uma rede de dados, este sistema faz o controlo e monitorização dos acessos a partir de localizações centrais, fornecendo relatórios detalhados sobre o movimento de colaboradores e visitas no edifício.

A comunicação entre o software e os equipamentos pode ser feita utilizando uma rede estruturada Ethernet comum – estas redes são económicas e de fácil manutenção e normalmente já existem nas empresas, o que reduz drasticamente os custos de implementação de todo o sistema. Todos os equipamentos de controlo podem funcionar de forma autónoma; assim, em caso de falha de comunicação na rede, o sistema continua a trabalhar normalmente.

Na aplicação é ainda possível definir hierarquias de acesso para os seus colaboradores, o que significa que pode ter operadores a controlar o acesso de um conjunto limitado de colaboradores/ utentes e zonas. Esses operadores podem executar a aplicação a partir de qualquer localização desde que exista o acesso TCP/IP à base de dados central.

Contacte-nos:

Email: comercial@strong-answer.com
Telefone: 282 085 534
Lagoa, Portimão, Albufeira, Loulé, Faro, Lagos - Algarve